domingo, 18 de fevereiro de 2018

Queridos leitores e amigos.

Este espaço nasceu em 2010, como tal, a lista de leitura está a tornar-se extensa, oito anos é muito tempo, são muitas palavras, muitos poemas, muitos textos e contos. Aqui deixei parte das minhas emoções, e como tudo na vida, chegou a hora de virar a página.
Assim aconteceu com o Escrita Trocada, o meu primeiro Blogue, também ele teve o seu tempo e deu lugar ao: Por entre fios de Neve, que dará lugar ao: Palavras ao Vento Suão. Um blogue com um novo visual e que marcará um novo período na minha poesia. Talvez mais pragmático e pensado.
Esta será a ultima mensagem que vos deixo. Aqui voltarei com tempo e paciência para corrigir alguns erros e virgulas que possam existir. Os meus blogues são escritos depois de muitas horas de trabalho e como tal o cansaço por vezes turva o raciocínio.
Para o novo Blogue criei também um novo perfil no Google, com o mesmo nome, Antónia Ruivo, mas com um novo email: antoniaruivo25@gmail.com
Espero por vocês se assim o entenderem no: https://palavrasaoventosuao.blogspot.pt/
Muito obrigada pelo carinho que dedicaram a este espaço e a tudo o que nele escrevi.


Queridos leitores e amigos. Este espaço nasceu em 2010, como tal, a lista de leitura está a tornar-se extensa, oito anos é muito tempo, s...